O equipamento turístico setubalense foi um dos trinta parques em Portugal a receber a distinção por parte da aplicação móvel de origem francesa que funciona como planeador de rotas para utilizadores de autocaravanas, que, assim, podem, simultaneamente, avaliar cada parque por onde passaram.

Visitantes de vários países europeus reconheceram a “experiência impecável” e o serviço de “alta qualidade” prestado pelo EcoParque do Outão, que figura, deste modo, entre “as melhores etapas de 2018” eleitas pelos utilizadores do CaraMaps, o qual dispõe de uma lista de mais de 55 mil lugares para viagens em autocaravana.

O EcoParque do Outão, com gestão municipal desde 2016, disponibiliza valências para autocaravanismo, alojamento em bungalows de madeira e área destinada à instalação de tendas para campismo.

No recinto, que na plenitude de funcionamento terá capacidade para um total de seis centenas de utilizadores, são ainda disponibilizados aos utilizadores zona de serviços de bar, salas de convívio e de jogos, espaços multiatividades direcionados para os mais novos e áreas sociais com grelhadores.

No decorrer de 2019, o EcoParque do Outão, aberto todo o ano, com exceção de fevereiro, para manutenção, passa também a disponibilizar a valência de caravanismo.

Por: Distrito Online  Notícias da Região de Setúbal